Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Sorry ! :(


Oooii  :X
Como vão ? *-*
Pela 1274839573922.2387.474ª
Venhoo neste Mega-Blog mais uma vez ..
PEDIR DESCULPAS.
Gente eu estou fazendo o Layout Da Lily Walker  
Então como sabem minha internet só carrega duas Abas .
Então não entro no stardoll nem no blog para postar
Espero que aceitem minhas desculpas <3
Todas as postadoras desse blog 
Dão tudo de si (e mais um pouco) para postar pra vocês :)
Mas nós (postadoras) colocamos o estudo em primeiro lugar 
(para ser Alguém na vida)
(Fim de semana não vou postar pois eu estou com 2 Navegadores Portuguêses p/ estudar 
[ Vasco da Gama e Pedro Álvares Cabral ] para a aula de História tenho que fazer também um mapa mundi  e mais um cartaz sobre eles ...
Eu agora tenho de levantar 06:00 da manhã para mexer no computador :(
(minha irmão de 7 anos é viciada no Notbook e não me deixa mexer ) 
Preciso que Lily Me mande um email para participar do blog ( P/ eu instalar o template )
E depois que eu aceitar ela me coloque como administrador eo meu email p/ contato ( e Msn )
é Nathalia.star10@hotmail.com
Para ela ver como anda o layout dela Clique Aqui
Eu amo Vocês <3
Beijos

Nenhum comentário: