Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Graphic e AVISO!!



Hey ^^
Bem, pelo titulo já vêm que trago um boa notícia e uma má...
Vamos começar pela boa??
Aqui trago um gráfico, que pareceu de revista kkkk
Não é?
E agora a má noticia :x
Bem, algumas pessoas não sabem mas eu moro em Portugal,
Mas sou brasileira e isso...
Aqui em Portugal as aulas vão começar na sexta(burrice pura né?kkk)
E eu menti no stardoll dizendo que tinha 16 anos,eu tenho 10..
E então eu vou para a 5ª série e agora vou ter que estudar muito e não vou ter assim tanto tempo para postar e fazer gráficos, além de não ter tempo para ir no stardoll todos os dias,possivelmente ....
Então eu pensei bem e vou ter que reduzir minhas postagens, talvez eu poste nos dias de semana, mas o mais provável é que não....
Alias eu tenho monte de coisas que eu faço na vida real(dança,piano, ginástica olímpica) e nem sei se vou poder fazer isso tudo, porque aqui em Portugal os horários são uma bosta(desculpem minha linguagem), mas é a verdade...
Aqui eu entro ás 8h 20 da manhã e saio ás 18h 30.
Aqui não é que nem no Brasil, que você pode escolher se você tem aulas de tarde ou de manhã....
Então é isso!!
Mas mesmo assim vou sentir muitas saudades de vocês tá???
Beijos!!!!!!!!!

Nenhum comentário: