Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Dicas para ser uma boa design #2

Yoo~

Tudo bem?

Então...
Eu estou esgotada de idéias
:(

Eu vou terminar isso hoje e vou fazer como a Pietra me disse,fazer minitutoriais o/

Anyways, as encomendas estão abertas novamente no meu GB :)

GO!GO!GO!

#Fazer seus gráficos com uma qualidade de ponta

Como já dissemos,o formato é muito importante e os programas também
Além disso,temos uma série de coisas que vai deixar seu gráfico mais realista

Cuidado com a anatomia
Vamos supor que sua doll é uma ''humana virtual'',por isso,ela precisa ter uma anatomia saudável e bonita.Cá aqui umas imagens para ajudar:

O ponto de luz ajuda muito também.
Com certeza a luz não virá de uma dimensão paralela U__U
Vamos fazer acontecer :D
Algumas imagens para orientar:



Luz vindo da direita

Luz vindo da esquerda

Luz vindo de frente

Outra péssima notícia

Eu estou sem ideias e não vou conseguir terminar a revista antes do MSW
Então,eu postarei matérias soltas ^^
As páginas que eu tinha feito:





Bye~

Bry




Nenhum comentário: