Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

:/

Olá Bombons *--*
Sei que não estou postando muito,mais isso não quer dizer que não estou visitando o blog !
não sei quando minha mãe colocará internet em casa,por isso não poderei fazer as encomendas,vou passa-lás para outras postadoras !
e os layout tbm não poderei fazer,pois demora bastante e não fico tanto tempo na lan !
espero que entendam,pois estou fazendo ao maximo para sempre estar atualizada quanto ao blog !!
Alias,o blog esta quase com 100 seguidores !!
\o/
estou super feliz com vocês ,e tambem estamos precisando de postadoras ok !
então é só mandar o formulário ;D
A MyDivaMarinaa que fazerá a encomenda da raissa2403 e da Fiih_13 !
(Caso não possa faze-lás ,só deixe um recado na minha doll )
Beijooos ♥

Nenhum comentário: