Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Super Reforma *--*

Olá Bombons '
Então já viram pelo titulo não é !
eu vou fazer uma reforma no blog,mais não de designe,vai ser de postagens,postadoras,etc.
Eu estava muito ocupada esses dias,pois eu quase repeti de ano por me dedicar um pouco mais a os gráficos e tal .
e por ser bagunceira,briguenta,não fazer lição,etc.
E vi que que aqui no blog estava tendo um barraco tremendo !

1 - As leitoras tem o direito de comentar dizendo a opinião delas,Mais é claro que sem ofender !
2-Sempre teremos criticas ruins,mais oque temos que fazer é apenas conseguir conviver com elas,pois não se pode agradar a todos não é !

Então gente,Vamos nos comportar mocinhas ?
Eeeentão,vou viajar que quero deixar o blog bem lindo antes,então talvez teremos um novo designe ~~talvez~~
E também quero avisar um coisa,agora o blog terá as metas !
a cada meta de seguidores , vocês terão uma surpresa tipo
Sorteio de Raro,HB,SS,LE,Antidote,Layout,ETC !
A nossa meta é 100 seguidores,quando tivermos 100 seguidores,eu trarei a surpresa ok !
Beijooos

Nenhum comentário: