Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Novo gráfico

Oioi~~ tudo bom? Então, eu estava no blog do Keshanpartyboy , ele faz gráficos maravilhosos, e então ele deixou as imagens que ele utilizou, eu decidi reproduzir o meu gráfico, naquela imagem.
Não copie, o gráfico foi inteiramente feito por mim.
O cabelo eu fiz, com base no cabelo do i-dressup, lá é uma ótima idéia
pegar os cabelos, e pintar e fazer a mechas conforme você quiser.
Eu gostei muito da blusa, ela ficou tipo "linda" *-*
Demorei 3 horas pra fazer-lo, 'o' . Então, sem permissão para utiliza-lo, de forma alguma. Se você viu alguém utilizando, por favor , fale pra mim.
Imagem utilizada:
É isso pessoitas *-* Se quiser um gráfico, peça lá na minha doll(carolinapilao).
Bjo =*



Nenhum comentário: