Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Fake

Olá Bombons *--*
Estou aqui pra falar de uma coisa muito séria,não sei se vcs perceberam mais ultimamente estamos recebendo muitos comentários desnecessários na c-box,com ofenças,xingamentos,deprezo,etc.
então eu fiquei pensando,quem faria isso ??
então eu percebi,
alguem que tem um blog de gráficos e por pura inveja do whi
comentou essas coisas.
Então eu fui procurar nos IP'S 
Pra quem não sabe oque é isso,é o numero dos computádores,e então eu vi que o numero da menina que estava chigando o blog é o mesmo da Mornina,agora eu estou super curiosa pra saber por que ??
Aqui a prova,podem ver ips iguais,ela fez fakes para chingar o blog !
*Palmas pra ela*

Sem falar nos que eu apaguei,pois estavam muito pesados,tipo
"blog lixo"
"nunca vai conseguir 100 seguidores,droga de blog"
meu bem quantos seguidores seu blog tem ??
não tem coragem de falar por si mesma,tem que se passar por fake,oque tenho de vc é só Dó,de uma vidinha como a sua :D
Desculpem por isso,e quero avisar que isso não leva a nada gente !
Beijos ♥

Nenhum comentário: