Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Dando Um Tempo


Oiiee gente!!
Tudo bõum com vocês? *Comigo nãum U_U
Vim me despedir de vocês... Por causa de comentários de pessoas que se acham "auto-suficientes" demais.
Olhem o que escreveram no Chat:

A pessoa que escreveu isso, é tão corajosa, que escreveu como "Anônimo"! Fala sério! Ahh, desculpem o palavrão, mas: Vai te Fod...!!
Escreveram em um dos comentários: Anjinha, você não sabe fazer nada além de buttons?
Sua resposta é: Eu sei, aprendi cm a minha prima Taty, ela é Web Designer profissional. Mas tenho preguiça de fazer... =P
Eu já vi, aqui mesmo, vários gráphics HORROROSOS de algumas postadoras. Mas fiquei na minha. 
Eu ia ver HOJE MESMO, com a Viih, se eu poderia fazer um Sorteio valendo um Layout mega fofo que a minha prima tinha feito, fiquei um tempão atormentando ela pra fazer um pra mim.
Bom, é isso.
Eu vou ficar fora um tempo, por 3 motivos:
1. Tô indo pro Rio semana que vem
2. Amanhã vou pra Santos com o meu tio tirar meu passaporte
3. Preciso ficar um pouco mais com a minha família.

Beijoooos!
=*

Nenhum comentário: