Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Nova Postadora


Oiiee! Tdu beem gentii??
Bem, eu sou a nova postadora do Whi.
Meu nome é Bianca, tenho 15 anos, moro em SP, estou Namorando e jogo Stardoll faz quase 1 aninho ^^
Por enquanto, esse banner ai de cima, será o que eu usarei.
Não sou profissional em Banners.
Mas eu me viro, se for super preciso.
Olhem um banner de postagem super simples que eu fiz pra mim mesma:

Só tirei um "mini-print", coloquei uma fonte super fofa de um site que eu baixei e ele ficou assim!
Em minha opinião, ficou fofinho!
Mas aqui, eu só farei uns banner's de divulgação em forma de gif.
Como esse que novamente, fiz para mim:

Se vocês quiserem ele, ele virá com a caixinha Link-me e já será em forma de Gif.
Ele custara... 6 SD ou 60 SC.
As fotos, hospedem em algum site e mandem o link nesse post mesmo.
Vou tentar me especializar em Banners.
Mas não prometo nada.
Espero que gostem de mim!
Beijinhos!
=*

Nenhum comentário: