Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Gráfico de Comente

Oiiee gente!
Desculpem por ter parado de postar, é que estou super atarefada com um trabalho, que terei que montar uma coreografia até quinta-feira dia 14 & um Provão de todas as matérias dia 11 =S
Mas enfim, eu vi uma coisa, que me deixou um pouco magoada.
Quase ninguém gostou do meu Gif. Poxa, eu sei que não sou profissional, mas um dia serei.
Então, eu trouxe uma coisinha simples, que eu fiz em 5 minutinhos e 12 segundos.
É um gráfico GRÁTIS de "Comente" para MENINAS.
Olhem:
É super, mega facinho de fazer.
Era pra esse bonequinho, estar fazendo o símbolo de "Paz&Amor", mas o cabelinho Cobriu.
Em breve, farei mais.
Espero que tenham gostado.
Ahh, se pegarem ele, deixem um "Sim, bastante" na votação perto dos comentários dos post's.
Beijinhos!
=*

Nenhum comentário: