Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Mãos á Venda + Nova Pagina !

Olá bombons, venho anunciar que estou fazendo mãos para vender,fiz uma mão de rock mais ficou feio , olhem :
Essa mão vai ficar na pagina " A venda "  que teremos brevemente no blog,vai funcionar assim :

Tudo oque as postadoras quiserem vender ( cabelos,braços,mãos,etc) vão me mandar por e-mail (viih.cristalino@gmail.com) e eu vou colocar na pagina "Á venda",quando vc quiser comprar alguma coisa terá que comentar com a ficha e pronto !

Começará a funcionar amanhã,então se alguma postadora quiser vender alguma coisa é só me enviar um e-mail com ANEXO das imgens .

PS : me mandem a imagem com créditos ( nome da sua doll na frente) mais não exagerem muito,coloquem meio transparente !

Beeeeeeeeeeeeijos *-*

Nenhum comentário: