Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Devolta :)

Oiiii :D

Tudo bem com vcs flores ?? ^^
Eu tava sumida msm Mas é que eu tinha um mini Feudo (feudalismo)
para fazer para a disciplina de História 
e é muito chato fazer maquete Vcs sabem né ?
Pois é minha maquete vai para a mostra pedagogica ( eeee) e fui tive a melhor maquete da turma e a melhor explicação do conteudo feudalismo . ><  
Tirei 9,9 ( Ms )
To feliz mas estou um bagaço  fiz   final da maquete ontem hj 
Ontem das 19h ás 1 da madrugada e hj 
Das 6h ás 10h ( da manha ) 
Bjos !! 
Vih a anacarolina001 entrou em contato com vc para saber das assinaturas eu naum aguento mais faze-lás ( Desculpa ) e preciso saber se ela quer que eu continue  
Bjos U.u !! Adoro vcs

Nenhum comentário: