Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Desculpas [Nathaliastar10]

Oii  gente estou realmente 
muito triste com alguns leitores 
No fim da postagem tem uma questão que pergunta se a pessoa gostou ou não gostou
E concordo com a giovana porque muitas vezes  da o maximo de si fazendo um grafico 
e as pessoas dizem que não gostam eu sei que tem q dar opnião mas assim não  da Gente !!!!!
Agente fica realmente abalada com ,
meu graficos podem não ser os melhor do mundo mais eu dou o melhor de mim 
Não entendam isso como uma patada ou uma cavalice minha mas eu dei a minha opnião quanto a vitoria , eu ainda não escutei reclamação alguma e preciso da opnião dela =| ....
Eu uso gimp 2.0 nos meu graficos eu estou baixando o photoshop Cs6
E vim explicar a minha A-U-S-Ê-N-C-I-A NO BLOG 
1 - Minha internet ta uma verdadeira MERDA ( desculpa Rs ) e n carrega nem o Google  , nem o blog nem o stardoll nem o MSN . :S
2- Tenho que ler um livro 
3 - muitos temas
Mas trouse uns tenis da nike q tinha no pack da farinhazinha123 



e fiz verções Rosa , Verde
Beijos ^^ 

Nenhum comentário: