Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Desculpas E ausencia basica

Oii meninas desculpem pela minha ausência do blog
é que é final de trimestre ( o mew acaba dia 31 ) 
Eu fiquei em recuperação em apenas uma matéria Ed. Fisíca 
pq é contra turno  e nao posso ir ... :S
De 6 notas tenho 2 
--------------------------------------------------------------------------------
Agora para recuperar 4 notas vou ter que jogar nas inter-séries da minha escola ( campeonato de futebol  entre as series masculino e feminino  Eu treinei hj e to morrendo de dor muscular..
to quebrada me esborrachei no salão de jogos durante o treino ¬¬ . :)
Mas tenho que treinar tdos os dias até terça que vem minha turma joga contra o outro 7 ano ( 7a1)
Meus estudos estão me comprometendo muito  de manha tenho que limpar a ksa de tarde estudar e denoite revizar conteudos ><
 E eu não posso deixar de estudar para postar mas sempre que puder postarei eu tinha feito 5 graficos durante esses dias e perdi tudo no pen drive quetinha virus :S
E é isso minha mae naum deixa eu entrar maisna net p/ causa da escola beijos

Nathaliastar10

Nenhum comentário: