Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Mudanças Sérias '

Olá bombons !
Eu estava SUPER ausente do blog,mais agora vou voltar com tudo ok'
Então teremos algumas mudanças e aqui estão elas :

POSTADORAS :

As postadoras ,Laura_Benedetti,Maria.Pepsi,Griliness e MyDivaMarinaa . Não estão entrando !
Mais somente a Laura e a Maria avisaram que ficariam ausente por um tempo .
Então Griliness e MyDiva.. "Se ficarem até QUARTA-FEIRA sem postar nada , vcs sairam do blog "
Alias só irei deixar na ficha de encomenda,eu e a princesa rebeca pois,Pois as outras estão ausentes ',

DONAS :

O blog TINHA 3 donas,A partir de hoje somente duas,que são :

" Eu & Princesa "

Pois ela é a unica alem de mim que esta bastante no blog,e ela faz bastantes encomendas,esta sempre postando gráficos novos , e talz '

DESIGNE :

O blog esta com esse designe,meio natureza,mais irá mudar talvez verde tbm pois adoro esta cor .

ENCOMENDAS :

Peço desculpa a todas as meninas ,mais sómente as encomendas que estão na Pagina "Lista de Encomendas " serão feitas, TODAS as encomendas feitas antes foram canceladas . Só valerá as encomendas feitas ontem e hoje,ou seja as que estão na pagina '

Eu não gostaria de fazer algumas dessas mudanças,mais elas foram presisar ok' 


Nenhum comentário: