Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Grafico "Roubado"


Olá bombons !
Com o titulo voces devem estar pensando em plagio não é
Se enganarão feio,pois a anninhah208 fez um desenho que ela iria grafitar,eu "Roubei " esse desenho !
Muahahaahaha
Falando serio,peguei o desenho para um concurso para o blog ! Quero que Todas (Leitoras&Postadoras) Mandem para o meu E-mail ( Vii
h.Cristalino@Gmail.com) Os seus graficos com o desenho da anninhah208 o tema pode ser qualquer um,mais quem fizer com o tema natal terá mais chances de ganhar !!
E alias terá um premio bem legal para a ganhadora !
Vai ser assim :

A menina #Tal# Ganhou !
Ela ganhará o premio #Tal# E terá de fazer um fundo !
(Só a ganhadora irá fazer um fundo para o blog)
E tambem se uma leitora ganhar ela pode se torna
r postadora ( Se ela quiser é claro ) !
Então entenderam ...
Aqui o gráfico em construção (Meu com o gráfico da anninhah208)


Gostaram do concurso e do gráfico !
Comentem !

EDIT:

to demorando a fazer o gráfico porque estou no notbook da minha prima e n tem mouse,se uso o sensor :P

Nenhum comentário: