Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Ajuda e comunicado !

Olá bombons !
Venho avisa-los que a revista esta prevista para 5 de dezembro ok ?
não esperem uma revista super profissional-padrão pois é a minha 1º revista !
E estou tambem pedindo a juda de vcs.pois meu primo criou uma musica para aquele comencial do Sprite,e gostaria que vcs me ajudasem votando nele !
O link para votar é esse : http://sonsurbanos.sprite.com.br/estudio.html#music_id=35261
Se passar dos 100 Votos irei sortear um premio SS e um Premio ÑSS .
E se passarmos dos 150 Sortearei 2 Premios SS e 2 para Nss.
a cada 50 votos sortearei um premio a mais.
Ex ;
a doll (farinhazinha123) é a numero 7,ela é SS e o total de votos foi de 250.
se o numero 7 sair,ela ira levar 4 premios .
Comentem aqui nos comentarios os numeros,sendo a primeira a comentar o numero 1,a segunda a comentar numero 2 e assim por diante,não valerá repitir comentarios,comentem apenas 1 vez !
Por favor votem,da para votar até 10 vezes por dia.chamem amigos para votar também.
Espero que me ajudem !
Beijos

Nenhum comentário: